Lelia Siqueira
Canto
Lélia Siqueira é natural de Patrocínio Paulista e desde muito cedo, já sabia que ia ser cantora, pois com apenas 7 anos de idade já cantava em eventos escolares.
Aos doze anos de idade, entrou para um grupo musical, no qual interpretava clássicos da MPB e Bossa Nova e foi nessa fase de sua vida que começou estudar violão e teve como professores: Moá Faleiros ( Si Toque), Maestro Alberto Guiraldelli (Astúrias) e Dênis Ferreira (Chorus Line) todos de Franca - SP.
Em 1995 fez aulas de Técnica Vocal no Instituto de Música de Ribeirão Preto onde começou a ampliar seus conhecimentos em Fisiologia da Voz e Saúde Vocal.
Em 1997 participou como cantora do projeto “Bossa Sempre Nova” ao lado do violonista, arranjador e compositor Helton Silva, mostrando ainda mais sua afinidade com a música.
No mesmo ano ingressou no coral do Maestro Enrico Nery, com o qual fez aulas de canto popular.
Em 1998 teve sua primeira experiência com a música clássica, revelando sua grande habilidade no canto lírico, através do Tenor Saulo Couto com o qual fez aulas de técnica vocal.
Ao lado de Saulo Couto, apresentou vários concertos com orquestra de câmara em Franca e Ribeirão Preto, também ao lado de pianistas de alto nível.
Em 2007 participou do Festival Águas de Março com o show “Tons de Março”, interpretando canções de Tom Jobim.
Em 2014, 2015 e 2016, participou como cantora no Projeto Quinta Jazz, ao lado de músicos renomados.
Em 2015 foi solista no Coro de Câmara de Franca, regido pela Maestrina Fátima Calixto.
Iniciou como professora de canto em 2005, dando aulas particulares em igrejas.
Faz parte do Grupo Vitalle ao lado do Violinista Levi Roque e do Pianista Danilo Neves, a mais de 10 anos, apresentando-se em casamentos, eventos e formaturas e atualmente é aluna do Curso Técnico em Música no Conservatório Vivarte.