HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda-Quinta 8:00-22:00

Sexta 8:00-19:00

​Sábado 8:00-15:00

ENDEREÇO

Rua Floriano Peixoto, nº 1758 - Centro - Franca-SP

CEP 14400-760

CONTATO

(16)   3402-1993

(16) 99277-2758 (WhatsApp)

contato@vivarte.mus.br

  • Facebook quadrado preto
  • Twitter Black Praça
  • YouTube Quadrado Preto
  • LinkedIn Quadrado Preto
  • Instagram Quadrado Preto

Eduardo Puglia

Acordeon, Violão, Saxofone, Teclado e Teoria Musical

 

Nascido no município de Franca-SP, sempre esteve em contato com a música desde pequeno por causa do pai, acordeonista, e do avô, violinista. Iniciou seus estudos musicais aos 10 anos de idade no Núcleo Musical Lúcia Garcetti, onde aprendeu piano e violão. Aos 18 anos foi cursar Comunicação Social e limitou-se ao violão. Ao término da faculdade, sentiu grande interesse pelo acordeom e começou a se dedicar ao instrumento, estudando na Academia de Música Vicente de Paulo durante dois anos.
 
Em 2008 entrou para a faculdade de Licenciatura Plena em Música da Universidade de Ribeirão Preto – UNAERP, onde aperfeiçoou seus conhecimentos musicais em acordeom, piano e violão popular. Além disso, teve aulas particulares com a acordeonista Meire Genaro. Durante o tempo em que residiu em Ribeirão, realizou e participou de vários projetos musicais, como a idealização do primeiro grupo de choro do curso de música (sendo o acordeonista do grupo), a participação no projeto “Oficina de Voz”, oferecido pela faculdade e tocando ao lado de Elba Ramalho, no Teatro Pedro II, em um evento beneficente realizado pela ADEVIRP – Ribeirão Preto.
 
Em dezembro de 2010, apresentou sua pesquisa de monografia intitulada “O Ensino do Acordeom na Região Sudeste do Brasil”, trabalho realizado com o objetivo de abordar as diferentes formas de ensino do acordeom em nossa região, desde o seu início até a atualidade. Uma das examinadoras do trabalho foi Gilda Montans, renomada acordeonista e referência no Brasil quando se fala em acordeom.

É professor na Escola Vivarte desde 2011 e leciona tanto no curso livre quanto no curso técnico profissionalizante. Em paralelo, mantém seu projeto musical, a Banda Cajazeira, especialista em forró pé-de-serra e forró universitário, fundado em 2014 e que é hoje referência em Franca e região.